Domingo, 16 de Junho de 2024

BISTURI Terça-feira, 14 de Julho de 2020, 23:17 - A | A

Terça-feira, 14 de Julho de 2020, 23h:17 - A | A

Botelho trata de covid-19 em SP

Faz bem em deixar a rede pública para quem dela precisa

Um monte de gente reativa expele veneno nas redes sócias mais que a serpente cuspideira (Naja mossambica). Somente não defende abertamente a morte por covid-19 de políticos porque são donos de coragem limitada. A informação de que o presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho (DEM), contraiu a covid-19 parece ter feito a alegria mórbida de algumas almas avessas a empatia.  

A notícia que desagradou a bugrada não foi a informação de que o político está com 50% de sua capacidade pulmonar comprometida. O que de fato causou irritação aos justiceiros de plantão foi saber que Botelho está internado no famoso hospital Sírio Libanês, de São Paulo.   Pelo alarido das redes sociais, o parlamentar deveria procurar tratamento na Santa Casa, no Hospital São Benedito ou no Metropolitano de Várzea Grande. Nada mais sem noção!  

Se os ricos, como Botelho, ocupam os leitos de UTI da rede pública de saúde, aonde os pobres, que não podem pagar hospitais particulares, seriam atendidos? Oh, duvida cruel.  

 

Comente esta notícia

João 15/07/2020

É um safado, e seus apoiadores também.

positivo
0
negativo
0

Natan Martins de Siqueira Queiroz 14/07/2020

Isto seria o correto, se o tratamento dele não fosse custeado por recursos públicos, vc se esqueceu que no Brasil nós temos que pagar planos de saúde ou morrer na fila do SUS, os parlamentares tem tratamentos médicos custeado pela "casa" integralmente sem nenhum ônus em seus salários, não se este é o caso da ALMT, vale a pena conferir! Qualquer outro funcionário público ou privado tem que retirar do seu salário o pagamentos de planos de saúde!

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT