Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

BISTURI Sexta-feira, 05 de Junho de 2020, 08:39 - A | A

Sexta-feira, 05 de Junho de 2020, 08h:39 - A | A

Guarantã do Norte

Mulher defende prefeito Érico Stevan: “já me ajudou muito”

O primeiro prefeito de Guarantã do Norte, Herionaldo Couto Queiroz, eleito em 1986, participava de uma carreata de comemoração pela vitória, quando foi abordado por um eleitor, que disse tê-lo apoiado por causa de uma “ajuda recebida”. Sem pestanejar, Queiroz retrucou: “então você não votou em mim por acreditar em minha capacidade de administrar a cidade e nem pelo que represento. Isso é decepcionante”.  

34 anos depois, uma moradora da cidade justifica na sessão de comentários do site seu apoio ao prefeito Érico Stevan Gonçalves.

“Coitado do prefeito é sempre assim quando está chegando perto da política um quer falar mal do outro depois que tudo passa estão tudo juntos de novo (sic)”, escreveu a mulher.

Na sequência, a eleitora de Stevan emendou:

“Gente estamos vivendo hoje um mundo muito diferentes ninguém ajuda mais ninguém e cadê o amor ao próximo até o presidente anda sem máscara afs me poupe em .. Prefeito Érico é o meu preferido gosto muito do trabalho dele pois ele sim conversa com o povo carente dá atenção e ajuda quando precisamos já me ajudou muito parabéns pelo seu trabalho prefeito (sic)”.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT