Domingo, 14 de Julho de 2024

VARIEDADES Domingo, 30 de Junho de 2024, 19:49 - A | A

30 de Junho de 2024, 19h:49 - A | A

VARIEDADES / SEXO PROIBIDO

Carcereira brasileira é detida por fazer sexo com detento na Inglaterra

Linda de Sousa Abreu também vendia conteúdo adulto online

Da Redação
A Bronca Popular



LINDA LENDA.jpeg

 

As imagens de uma carcereira fazendo sexo com um detento estão causando grande escândalo na Inglaterra. A protagonista do vídeo, segundo a mídia inglesa, é a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos.

Jornais como o Daily Mail e The Sun identificaram Linda como a guarda prisional que aparece no vídeo gravado dentro de uma cela da penitenciária HMP Wandsworth, no sul de Londres.

Aparentemente, Linda vivia uma vida dupla. Além de seu trabalho como agente prisional, ela vendia conteúdo adulto em plataformas como OnlyFans, onde se apresentava como Linda La Madre.

Em suas postagens, ela explorava temas de relacionamento aberto, envolvendo supostos amigos de seu marido.

Todas as contas de mídia social de Linda foram excluídas após a divulgação de seu nome como a guarda envolvida no escândalo.

Andreina, irmã de Linda, foi entrevistada pelo Daily Mail e descreveu-a como uma “swinger inveterada”. Segundo Andreina, Linda trabalhava na prisão desde janeiro deste ano.

“Não tenho nada de ruim a dizer sobre minha irmã além do fato de que eu estava desconfiada do estilo de vida que ela levava e sabia que isso a levaria por um caminho ruim”, afirmou.

O vídeo, que mostra um prisioneiro filmando enquanto outro mantém relações sexuais com Linda, chocou ainda mais o público pelo fato de ter sido gravado dentro da prisão. As identidades dos prisioneiros não foram reveladas pela mídia inglesa.

A gravação veio a público na sexta-feira (28/6) e está sendo investigada pela Scotland Yard. Até o momento, a polícia declarou apenas que “uma mulher foi presa sob suspeita de má conduta em cargo público e está sendo investigada”.

O caso se tornou manchete em todos os jornais do Reino Unido, destacando questões de corrupção e ineficiência no sistema prisional inglês.

A gerente da prisão onde Linda supostamente trabalhava demitiu-se do cargo há menos de um mês, aumentando ainda mais as críticas e preocupações sobre a administração do sistema penitenciário. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT