Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

BISTURI Sábado, 31 de Outubro de 2020, 07:38 - A | A

Sábado, 31 de Outubro de 2020, 07h:38 - A | A

BRASNORTE

Rebordosa da justiça contra Meriam atinge imagem de Mauro

A decisão da Juíza da 56º Zona Eleitoral de Brasnorte, Daiane Marilyn Vaz, que em sede de liminar determinou que Meriam Alice promova a exclusão imediata das redes sociais de um vídeo ofensivo a Edelo Ferrari e se abstenha sob pena de multa e responsabilização criminal de postar qualquer material que atente contra a imagem e honra do candidato.

Meriam é a principal militante de Mauro nas redes sociais. Ela é suspeita de receber instrução da coordenação de campanha do prefeito para atacar, ofender e tentar desqualificar quem se manifesta contra a reeleição do social democrata.

A enorme repercussão sobre a decisão da justiça que colocou limite na ação desembestada de Meriam atinge em cheio a imagem do prefeito, que busca a reeleição. “Ela deve ser paga para fazer o serviço sujo dessa gente. Alguém, provavelmente pago com dinheiro público, produz esses fake news e essa moça se encarrega de espalhar nos grupos de Whatsapp”, comentou um internauta em um aplicativo de conversa.

Assessores de Mauro negam as informações, mas não conseguem explicar quem estaria por trás das fake news e com que interesse estariam cometendo crime no varejo e no atacado para tentar barrar a eleição do empresário Edelo Ferrari, que segundo as últimas pesquisas, estaria na liderança isolada da disputa.

Leia mais: Justiça proíbe aliada do prefeito Mauro de compartilhar Fake News contra adversário político

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT