Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022, 08:21 - A | A

Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022, 08h:21 - A | A

ROTINA

Tenente coronel Vanilson é transferido de Tangará da Serra

Da Redação
A Bronca Popular

O tenente coronel Vanilson da Silva Moraes assumiu em fevereiro de 2019 o comando do 19º Batalhão da Polícia Militar de Tangará da Serra. Durante todo esse perído desenvolveu bom relacionamento com a sociedade, sendo inclusive agraciado com honraria concedida pela Câmara de Vereadores. O oficial também recebeu o título de Cidadão Mato-grossense por indicação do deputado estadual João Matos (MDB).

A notícia da transferência de Vanilson pegou a população tangaraense de surpresa.

O militar deve se apresentar ao comando especializado em Cuiabá. 

 

Comente esta notícia

Marisa 08/12/2022

Essa notícia realmente pega à população de surpresa. Por que todos que conhecem a pessoa do Ten. Coronel Vanilson, sabem que ele é um homem idôneo, correto e preocupado com o bem estar da sociedade! Quem está perdendo somos nós cidadãos de bem, que podíamos contar com um profissional preocupado com a segurança da sociedade! Obrigada ao sr. Coronel, pelo excelente trabalho prestado para a nossa cidade!

positivo
0
negativo
0

Andre Vieira Camargo da Silva 08/12/2022

Eu sgt André tenho orgulho ter um comandante como o Ten cen vanilson, um cmdo que respeita os direitos de todos competente do 19°BPM, uma pessoal onesta, sisero, o senhor e parceiro de todos nós.

positivo
0
negativo
0

Prof.Carlos 08/12/2022

Infelizmente é uma perda muito grande para sociedade tangaraense, pois Vanilson é um ótimo profissional e um comandante excepcional pois está sempre atento a segurança da cidade, fica a nossa gratidão pelo serviço prestado a população, e desejo boa sorte meu amigo...

positivo
0
negativo
0

Gabriel murilo ferrazza 08/12/2022

Sou SD PM do 19° batalhão e essa matéria não condiz com a real situação, o ten cel vanilson é excelente profissional, e preocupado sim com a tropa.

positivo
0
negativo
0

ELINTON LUIS FRANCIOLI DE AQUINO 08/12/2022

Já que publicou na matéria meu comentário então pública a correção que foi feita também...

positivo
0
negativo
0

ELINTON LUIS FRANCIOLI DE AQUINO 08/12/2022

Corrigindo o final do comentário... Essa notícia não retrata a verdade dos fatos. Ten Coronel Vanilson tem excelente serviços prestados a cidade de Tangará e pra quem pensa que ele que ficou prejudicado se engana totalmente, quem fica prejudicado nessa história é a população de Tangará da Serra pois perderá um comandante comprometido com a causa da segurança pública e com a comunidade Tangaraense.

positivo
0
negativo
0

Paulo Zocal de matos Júnior 08/12/2022

O tenente coronel Vanilson é um exemplo pra comunidade, uma pessoa disciplinada e comprometida, pois até hj nesta cidade de tangará da serra eu não conheci uma pessoa honesta e comprometida ao bem da cidade.

positivo
0
negativo
0

Jaqueline 08/12/2022

E a pergunta é, esse foi o real motivo da transferência? Ou se trata apenas do ego e preocupação de um superior que não pode ter vantagens das quais é acostumado e se viu ameaçado diante de alguém justo e correto?! Vanilson é um excelente comandante para nossa cidade e a prova disso é a quantidade de serviços sociais prestados e os números de ocorrências que só caíram desde que ele assumiu. História mal contada!

positivo
0
negativo
0

3° Sgt Francioli 08/12/2022

Sou 3° Sgt PM Francioli, diretor Presidente da ASPPOM-TGA, Associação dos Praças da Polícia Militar de Tangará da Serra-Mt. Quero esclarecer que oq está noticiado aq nesse canal sobre os motivos da transferência do Ten Cel Vanilson não procedem. Falo com propriedade pois faço parte da tropa do 19°BPM e o Ten Cel Vanilson é um militar disciplinado e tem o carisma e respeito da tropa. Deve-se muita responsabilidade quando se trata de noticiar fatos pois inverdades não fazem parte da imprensa ética e responsável o qual sei que a maioria dos veículos de impressa de Tangará da Serra. Tenha mais responsabilidade Sr. Edesio Adorno, essa notícia retrata toda a verdade dos fatos.

positivo
0
negativo
0

Zé do rádio 08/12/2022

Resumindo tenente virou político se fudeu ! perdeu mane não amola haahah

positivo
0
negativo
0

10 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT