Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍCIA Sábado, 25 de Julho de 2020, 18:33 - A | A

Sábado, 25 de Julho de 2020, 18h:33 - A | A

ALTO PARAGUAI

Vereador da base da prefeita Diane Alves usa ambulância para ir ao banco e vídeo bomba na internet.

EDÉSIO ADORNO
Da Redação

O vereador Caçula (DEM), que integra a base de apoio da prefeita de Alto Paraguai, Diane Alves, foi flagrado utilizando uma ambulância para realizar serviços particulares.  As imagens capturadas por um morador mostram o parlamentar saindo de uma agência do Banco do Brasil e entrando em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde.  

Além de vereador, Caçula é motorista concursado do município. Resta saber se tem permissão da secretária Jaqueline para utilizar o veículo oficial em atividades particulares.  

As imagens despertaram a indignação de moradores da cidade, que enfrentam a precariedade do serviço de saúde e até de falta de medicamentos de uso continuado.  

“Isso acontece direto, ele usa essa ambulância como se fosse dele. A secretária de Saúde sabe, a prefeita sabe, todo mundo sabe e ninguém faz nada. É uma vergonha. Quem paga o combustível é o povo que anda a pé”, desabafou um morador, que enviou o vídeo a nossa redação.  

O outro lado - nossa reportagem não conseguiu contato com a prefeita e nem com a responsável pela pasta de saúde e muito menos com o vereador. O espaço segue aberto.

:

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT