Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 27 de Maio de 2020, 19:13 - A | A

27 de Maio de 2020, 19h:13 - A | A

POLÍTICA / Oportunismo político

Canarinho pega carona em obra estadual para se cacifar eleitoralmente; haja cara de pau!

Prefeito cuida de obras do Governo do Estado e abandona obras de pavimentação do Jardim Planalto

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



O lobo perde o pelo, mas não perde o vício. Assim é o prefeito de Aripuanã, Jonas Canarinho, um político à moda antiga, que faz do engodo e da trapaça um método eficiente de ludibrio e de manipulação dos eleitores menos avisados.

Canarinho publicou, agora a pouco, no facebook uma informação que não tem nenhum nexo com sua pífia e periclitante gestão. “Aripuanã seguindo a passos largos”, escreveu Jonas, com evidente abuso do ufanismo. Canarinho arrastou uma equipe de TV até o canteiro de obras da rodovia estadual MT-208 para mostrar um feito do Governo do Estado e passar a mensagem implícita de que a pavimentação da rodovia faz parte de suas realizações.  

“Para aqueles que já deram uma passada nesse trecho da MT 208, já puderam ver que a obra de pavimentação asfáltica de aproximadamente 42km que liga Aripuanã a Tutilândia já está a todo vapor”. Demagogo e oportunista como sempre, Jonas emendou: “sabemos da alegria da população do nosso município por estar vendo um sonho tornando realidade”.

A obra da pavimentação asfáltica da MT-208 está sendo executada porque foi um compromisso de campanha do governador Mauro Mendes e do vice Otaviano Pivetta. A participação da prefeitura é apenas figurativa, protocolar.  

Uma sugestão

Já que o prefeito Jonas levou uma equipe de reportagem de TV para mostrar as obras da MT-208, poderia levar a mesma equipe de jornalismo para verificar in loco as obras de pavimentação asfáltica do Jardim Planalto, que estariam paralisadas, com evidente prejuízo para os moradores daquele importante bairro da cidade.

Assista o vídeo

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT