Da Redação
A Bronca Popular
O presidente Jair Bolsonaro não virá mais a Cuiabá participar da Marcha para Cristo. A informação é do Rdnews. A visita do chefe do Planalto estava programada para o próximo dia 18. O evento seria realizado no parque de exposições da Acrimat. A expectativa dos organizadores era reunir mais de 80 mil pessoas. Shows de artistas consagrados no meio gospel foram contratados para alegrar o público presente. Bolsonaro participaria de uma motociata em companhia da primeira dama Michelle Bolsonaro, entre outras autoridades.
O cancelamento da visita de Michele Bolsonaro a Cuiabá deixou particularmente frustrada a pré-candidata a deputada federal, jornalista Amália Barros, que transferiu recentemente seu domicilio eleitoral para Campo Novo do Parecis, onde possui uma propriedade rural e nenhum ou quase nenhum vínculo com a comunidade do município.
Barros contava com a presença de Michelle para dar visibilidade a sua pré-candidatura.
Em suas redes sociais, a jornalista já anunciou que tem o apoio de proeminentes figuras próximas ao presidente Jair Bolsonaro. Além da primeira dama Michelle, ela já publicou o apoio do ex-ministro Tarcisio e agora se orgulha com a declaração de apoio da ex-ministra Damares ao seu projeto de conquistar uma cadeira na Câmara dos Deputados. Resta combinar com os eleitores da região que ela diz pretender representar.