Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 28 de Maio de 2020, 16:49 - A | A

Quinta-feira, 28 de Maio de 2020, 16h:49 - A | A

Conscientização política

Demitida por combater a esquerda na Unemat, professora bolsonarista lança página no Facebook

Da Redação

A professora Josenai Terra ganhou destaque na mídia local e estadual em 2019 após sofrer processo sumário de demissão na Unemat, sem direito a defesa – processo esse iniciado em 2018, uma semana depois de ter participado de uma fotografia em apoio ao então candidato a presidente Jair Bolsonaro. Agora ela volta a iniciar campanha em favor do presidente e, para isso, lançou uma página no Facebook (@professorajosenaiterra) que em poucos dias já conta com mais de 200 seguidores.

Sem meias palavras, Professora Josenai Terra é dura na defesa de Bolsonaro. Esta semana várias postagens polêmicas, especialmente contra o Supremo Tribunal Federal (STF). “Ao arrepio das garantias e direitos fundamentais, o STF criminaliza toda e qualquer opinião adversa”, afirmou em uma delas.

Em outra, criticou a decisão do STF contra aliados do presidente. “O direto a liberdade e a Constituição Federal 1988 pedem socorro! Apoio aos cidadãos conservadores e bolsonaristas Bernardo Kuster, Allan Dos Santos e ao Abraham Weintraub, ministro da Educação”, declarou.

NA POLÍTICA – Muito ligada ao deputado estadual Sílvio Fávero, a Professora Josenai deve seguir junto com o deputado para o Aliança Pelo Brasil assim que este tiver sua criação aprovada pelo TSE. Em Tangará da Serra, é considerada um dos nomes que mais representa o bolsonarismo.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT