Domingo, 16 de Junho de 2024

POLÍTICA Domingo, 08 de Novembro de 2020, 20:11 - A | A

Domingo, 08 de Novembro de 2020, 20h:11 - A | A

TANGARÁ DA SERRA

Em áudio, Clemente confirma matéria da Bronca e admite: “Não tenho críticas contra o Wesley”

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Em uma notinha na coluna Bisturi, deste site, foi assinalado que entre os candidatos a prefeito Chico Clemente (PSD) e Wesley Torres (MDB) reina um clima de paz e amor e que os dois tentam se beneficiar das realizações da gestão Junqueira e estariam afinados no enfrentamento ao candidato Vander Masson (PSDB).  

O caso de Lopes é compreensível. Sua candidatura foi uma escolha pessoal do prefeito Fábio Martins Junqueira.  

Já o fato de Clemente passar o pano para Fabinho e mirar sua cartucheira apenas contra Vander Masson (PSDB) chamou a atenção de quem acompanha o horário eleitoral na televisão e deixou internautas de orelha em pé.  

Em resposta a notinha publicada, na tarde deste domingo, Clemente gravou uma mensagem de áudio e divulgou nas redes sociais.

“Eu não tenho críticas contra o Wesley”, afirmou. Sobre o silêncio que mantém sobre a gestão Junqueira, Chico emendou: “não precisa ficar aí denegrindo a imagem da administração”  

Na íntegra, a mensagem de Chico:  

Queria fazer uma análise aí duma matéria aí do Bronca Popular, onde me coloca ao lado do Wesley Torres. Eu não tenho crítica. Eu acho que campanha tem que observar um pouco as questões das críticas.  

Não é porque eu não tenho críticas contra o Wesley, falei algumas coisas, mas eu estou procurando mostrar minhas propostas, meu programa de governo, o que temos que fazer para Tangará da Serra, pra melhorar essas condições.  

Então, eu acho assim que o Bronca Popular fazendo... instigando para a gente fazer brigas aí na campanha. Eu acho que isso não é tão importante.   Vejo que a minha idoneidade não é dessa forma.  

Eu sou uma pessoa correta, procuro fazer as coisas com dedicação, procuro trabalhar em função da nossa sociedade.  

Acho que o dinheiro público tem que ser colocado a disposição das pessoas que tem maior necessidade.  

Eu acho que os pontos críticos que a gente tem comentado é a questão da saúde. Eu acho que a saúde de Tangará da Serra deixa muito a desejar e nós vamos fazer com que a saúde pública de Tangará da Serra chegue as pessoas, assim da baixa, média e alta complexidade.  

Então, nós vamos fazer um trabalho para que isso aconteça. E é essa a determinação do candidato Chico Clemente. Então, não precisa ficar aí denegrindo a imagem da administração, até porque isso não faz parte do meu caráter.    

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT