Edésio Adorno
Carla Caroline Santos da Silva, 27 anos, foi vitima de trânsito, no último dia 02 de janeiro, em Campo Novo do Parecis. Devido a gravidade do sinistro, ela sofreu fratura lateral de mandíbula e precisou ser transferida para o Hospital das Clinicas (HC) de Tangará da Serra, onde deve ser submetida a um procedimento cirurgico reparador.
De acordo com o orçamento do HC, o procedimento cirurgico, incluido diária do hospital, material, honorário do médico e do anenestesista, o custo chega a R$ 30 mil reais. A família não tem posses financeiras para arcar com todas as despesas.
O prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado (PSL), até agora não se manifestou sobre o caso. A secretaria de Saúde de Tangará da Serra também ainda não se manifestou. Por se tratar de cirurgia de alta complexidade, a responsabilidade do estado é indeclinável. Mas até agora, nada!
Sem outra alternativa, a familia de Carolina organizou uma capanha de pedido de ajuda. Uma Vaquinha Virtual foi criada para facilitar as doações. Quem pretender ajudar, pode acessar: Vakinha on-line https://doacaolegal.com.br/c/tratamento-carla

Se preferir, pode fazer depósito direito nas contas bancárias:
Banco do Brasil
AG 3036-8
C/c 29.296-6
William Rodrigo da Silva
Pix para transferência
CPF 024.439.031-25
William Rodrigo da Silva
Tem ainda um grupo de ajuda no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BVb9L19cyw46irGmnq7SyE
Para entrar em contato, fale com Camila (65 9 9248-1526), que é irmã de Carolina.
Compartilhe essa mensagem, vamos nos solidarizar e ajudar a Carolina pagar a cirurgia e recuperar sua saúde. A família agradece a todos por mais nesse gesto de caridade e solidariedade cristã.
(Assista o vídeo)