Domingo, 16 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020, 17:43 - A | A

Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020, 17h:43 - A | A

Favorito na disputa pela prefeitura de Torixoréu, Saggin é aprovado em convenção virtual do PL

Mesmo não existindo nenhum impedimento de ordem legal para a realização presencial de convenção partidária, em respeito à população e para evitar possível disseminação do coronavírus, o produtor rural, ex-prefeito e ex-deputado estadual, Lincoln Saggin, preferiu que o evento que aprovou por unanimidade seu nome para disputar a prefeitura fosse realizado de forma virtual. E foi um sucesso!  

Deputado Faissal Calil (PV) nega ter contratado advogado para ajudar derrubar decretos em São José do Xingu

 

A convenção do Partido Liberal (PL) foi realizada na manhã do último domingo (06). Durante o ato, os convencionais homologaram a candidatura de Lincoln Saggin a prefeito e de Raimundo Geléia para vice-prefeito. No evento também foram escolhidos os 13 candidatos a vereador pelo PL.  

Favaro senador 2.jpg

 

“A pandemia do coronavírus ainda não acabou, a situação continua preocupante. Precisamos pensar e agir sem descuidar da segurança e da saúde da população. Por isso, nosso partido optou por realizar sua convenção de maneira inédita, totalmente virtual. Fizemos isso em respeito as normas sanitárias e principalmente a população de Torixoréu”, declarou Lincoln Saggin.  

A Convenção que homologou o nome do candidato a prefeito pelo PL de Torixoréu serviu para demonstrar a liderança, o respeito e o prestigio de Saggin no meio político de Mato Grosso.

Medeiros e bozo.jpg

 

“Tivemos a grata participação dos senadores Wellington Fagundes e Carlos Fávaro (PSD), que é candidato a reeleição. Contamos ainda com a presença virtual do deputado bolsonarista José Medeiros (Podemos), dos deputados estaduais Janaina Riva (MDB) e Faissal Calil (PV), além do secretário-adjunto da Secitec, Stephano Carmo”, afirmou Saggin  

Também participaram do evento o prefeito de Ribeirãozinho, Ronivon (PSDB), o advogado Sandro Saggin, entre outras pessoas e lideranças preocupadas com o futuro de Torixoréu, que fizeram questão de hipotecar total apoio aos candidatos escolhidos durante a convenção.  

Fagundes artigo.jpg

 

De acordo com o senador Fagundes, Lincoln Saggin é um homem experiente, conhecedor da administração pública e ciente dos graves e angustiantes problemas enfrentados pela população.  

“Saggin terá o apoio incondicional da bancada federal para viabilizar recursos de emenda parlamentar e parcerias com ao governos do estado e da União afim de promover um choque de gestão em Torixoréu”, afirmou o senador.  

Janaína riva.jpg

 

Medeiros, que é pré-candidato ao senado e os deputados estaduais também se comprometeram em apoiar a futura gestão de Lincoln Saggin à frente da prefeitura de Torixoréu.  

Pesquisa realizada pelo instituto Podium, no dia 22 de julho e registrada no TSE sob o nº TSE sob o Nº MT-01391/2020, aponta o favoritismo de Saggin em qualquer cenário. (Aqui o resultado completo da pesquisa)

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT