Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 24 de Julho de 2020, 17:29 - A | A

Sexta-feira, 24 de Julho de 2020, 17h:29 - A | A

Eu vice? Nem pensar!

Frare desmente boatos de que poderia ser vice e avisa: “serei candidato a prefeito e ponto final”

Da Redação

Jovem, atuante, conceituado na cidade e dono de posições firmes, o vereador Claudinho Frare (Republicanos) voltou a reafirmar que seu projeto político é disputar a eleição para prefeito de Tangará da Serra. Ele não admite nem discutir a hipótese de compor chapa com outro postulante ao palácio Tangará.

“Meu pai havia dito que me apoiava para concorrer à prefeitura. Ele faleceu, mas sua permissão permanece inalterada. Não fui autorizado por ele a sair de vice-prefeito”, declarou o vereador a nossa reportagem.  

Frare tem se destacado na Câmara em defesa dos servidores públicos e na fiscalização consciente e responsável dos atos do prefeito Fábio Junqueira. Já fez enfrentamentos e travou verdadeiras batalhas contra iniciativas do Executivo Municipal. Barrar a implantação da Faixa Azul foi uma dessas batalhas que ficaram registradas na história da cidade.  

Em razão de sua atuação e da projeção social que conquistou, Frare é cortejado por diversos pré-candidatos a prefeito, que gostariam de tê-lo como candidato a vice. “Agradeço a consideração de quem nos procurou, mas definitivamente só tenho uma alternativa: disputar a prefeitura ou ficar fora do processo eleitoral”, resumiu

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT