Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 21 de Agosto de 2020, 20:35 - A | A

Sexta-feira, 21 de Agosto de 2020, 20h:35 - A | A

BOA NOTÍCIA

Idosa de 100 anos vence a covid após sete dias internada em UTI

Da Redação
Gazeta Digital

A idosa Clarice Cardoso do Espírito Santo, 100 anos, venceu a covid-19 após passar dez dias internada no antigo Pronto-Socorro de Cuiabá, dos quais sete foram em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A anciã recebeu alta médica nesta sexta-feira (21) e já está em casa com a família.

A família Cardoso comemora uma vitória em dose dupla, uma vez que além de Clarice o genro da idosa também recebeu alta médica após ficar 17 dias internada. “É só Deus pra explicar. Só tenho o que agradecer. Duas graças alcançadas”, celebrou Rinalda do Espírito Santo, familiar dos pacientes.

Para comemorar a saída da idosa da unidade médica, a família preparou uma celebração no corredor do hospital. Além dos familiares, a comemoração contou com profissionais da equipe médica.

Por fim, o neto da idosa alertou sobre os perigos da doença e pediu para que as pessoas tenham mais cuidado neste momento de pandemia. “Temos que tomar muito cuidado . O coronavírus não é brincadeira . Não posso esquecer também do apoio da equipe do Hospital. O nosso muito obrigado!”, disse.

Informações da Prefeitura de Cuiabá apontam que além de Clarice outras duas pacientes também receberam alta médica do hospital, após terem tratado a covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a Capital mato-grossense já registrou mais de 16,4 mil contágios, dos quais 719 pessoas morreram. (Com informações da assessoria)

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT