Da Redação
A Bronca Popular
O cacique Raony Parecis, de Campo Novo do Parecis, foi apontado pela Polícia Federal como um dos golpista de Mato Grosso que participou dos atos terroristas, neste domingo, em Brasília. O indigena é suspeito de receber apoio financeiros de produtores rurais para engrossar o acampamento de bolsonaristas no QG do Exército e promover atos violentos contra os poderes da República.
Informação das forças de segurança aponta Raony como membro do grupo criminoso que invadiu o Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado Federal), O STF e o Palácio do Planalto. Durante a ocupação dos três poderes, o bando criminoso promoveu destruição e roubou documentos, objetos, armas e munição. Raony tem muito o que explicar as autoridades.
Kuciano 10/01/2023
É o Rony mesmo cacique dos Parecis. Ele participou. Tem que ser preso pagar o que ele fez. Nós indígena não pactuamos desse tipo. Ele é vergonho do povo de mato grosso
Mauro de Oliveira Pires 09/01/2023
É fake news porque o cacique estava na aldeia Wazare sua aldeia...como estava em Brasilia no domingo???sou índio da etnia Bakairi de Mato Grosso e não confirmo essa ipoteze deve esta havendo algum engano????????????
Eleomar Sandro nambikwara 09/01/2023
Isso aí é mentira
Eleomar Sandro nambikwara 09/01/2023
Acho que ele não envolve em atos terrorista e nem golpista .isso é mais uma acusação e abuso das autoridades.ele já mais faria isso
Manayri 09/01/2023
Coloque ele pra pagar pelo atos que ele fez
5 comentários