Da Redação
O presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, vereador Ronaldo Quintão, parece confundir os bens públicos com seus bens privados. Um filiado ao seu partido denunciou esta semana que pré-candidatos a vereador do PSL estão sendo convidados a comparecer a Câmara Municipal para tratar de assuntos internos da agremiação.
“Eu não fui convidado porque estou na ala que é contrária ao controle dele (Quintão), mas sei que outros foram e estão indo lá. Isso aconteceu na segunda e na terça-feira e devem estar dando sequência. Um amigo me contou que a reunião foi no Gabinete do Ronaldo para tratar de como será a condução nos próximos dias. O gabinete da Câmara virou escritório do PSL. Isso está errado”, denunciou por mensagem de Watsapp.
A denúncia demonstra a falta de espírito republicano de Quintão. Ele usa os bens públicos como se fossem de propriedade sua. Não bastasse a denúncia que já responde pelo possível uso de carro público para transportar ração para seu sítio, ele ainda estaria usando a sala da Câmara – que deveria servir para tratar de assuntos relacionados a cidade – para tratar de interesse particular e, pior, eleitoral.