Da Redação
Tangará da Serra
Nossa reportagem apurou que o DEM de Tangará da Serra continua buscando costurar um entendimento com os outras agremiações políticas com vistas às eleições municipais.
O vice-presidente da Comissão Provisória do Democratas, Geraldo, informou que o partido mantém conversas com lideranças do PSD, PP e PSB. Caso não seja possível compor com Chico Clemente, o DEM deve lançar o vereador Rogério Silva candidato a prefeito com Jaime Muraro de vice-prefeito. Seria uma chapa ‘puro sangue’.
Indagado se a formação dessa chapa seria fato, Geraldo foi categórico: “está composição soma muita força para nós e pra termos nosso Presidente Jaime Luiz Muraro ajudando a frente do nosso Município. Agora vamos para as convenções, que serão realizadas na próxima quarta-feira (16/09) para colocar essa opção para a sociedade Tangaraense”, afirmou
Rogério Silva é vereador, exerceu o mandato de deputado federal por um curto período em substituição ao titular Valtenir Pereira. Quando esteve no Congresso viabilizou emendas parlamentares e contribuiu com a gestão do prefeito Fábio Junqueira, de quem chegou a ser líder na Câmara Municipal. Muraro é ex-prefeito e ex-deputado estadual.
dunguinha 12/09/2020
tem que inverter Jane de prefeito Rogério de vice
1 comentários