Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020, 14:23 - A | A

Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020, 14h:23 - A | A

TANGARÁ NAS URNAS

Rogério Silva deve ter Muraro de vice na corrida pela prefeitura de Tangará da Serra

Da Redação
Tangará da Serra

Nossa reportagem apurou que o DEM de Tangará da Serra continua buscando costurar um entendimento com os outras agremiações políticas com vistas às eleições municipais.  

O vice-presidente da Comissão Provisória do Democratas, Geraldo, informou que o partido mantém conversas com lideranças do PSD, PP e PSB. Caso não seja possível compor com Chico Clemente, o DEM deve lançar o vereador Rogério Silva candidato a prefeito com Jaime Muraro de vice-prefeito. Seria uma chapa ‘puro sangue’.  

Indagado se a formação dessa chapa seria fato, Geraldo foi categórico: “está composição soma muita força para nós e pra termos nosso Presidente Jaime Luiz Muraro ajudando a frente do nosso Município. Agora vamos para as convenções, que serão realizadas na próxima quarta-feira (16/09) para colocar essa opção para a sociedade Tangaraense”, afirmou  

Rogério Silva é vereador, exerceu o mandato de deputado federal por um curto período em substituição ao titular Valtenir Pereira. Quando esteve no Congresso viabilizou emendas parlamentares e contribuiu com a gestão do prefeito Fábio Junqueira, de quem chegou a ser líder na Câmara Municipal. Muraro é ex-prefeito e ex-deputado estadual.

Comente esta notícia

dunguinha 12/09/2020

tem que inverter Jane de prefeito Rogério de vice

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT