Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍTICA Sábado, 30 de Maio de 2020, 19:48 - A | A

30 de Maio de 2020, 19h:48 - A | A

POLÍTICA / TANGARÁ DA SERRA

Sasá lamenta a falta de um time profissional para dar oportunidade ‘as joias da cidade’

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



Sassa.jpg

 

Temos um dos melhores estádios de Mato Grosso, que é Mané Garrincha, mas o triste é não termos um time profissional que trabalhe com seriedade para dar oportunidades as joias de nossa cidade e motivar nossos pequenos atletas a praticar seu esporte e, quem sabe, se tornar um jogador profissional. Escreveu Luciano Silva Góis, o Sasá, em sua página no Facebook.  

Sasá, que deve disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores, recorda que a última vez que Tangará da Serra teve um time no profissional foi em 2013. “Entramos somente com molecada de 17/18 anos, num projeto de médio longo prazos. Fomos apedrejado e ali foi enterrado o sonho de termos um time de nossa cidade no futebol estadual”.

Leia mais:

Ícone do esporte amador, Luciano Sasá assume pré-candidatura a vereador.

O sonho não morreu – Sasá avisa: “Este é um projeto pessoal e vou lutar com todas as minhas forças. Tangará da Serra merece, e eu como um representante do futebol e apaixonado pelo esporte que me dedico a tantos anos vou lutar por isso”.

“Tangará é a 5º maior cidade de Mato Grosso e vai ter sim um representante no cenário estadual do futebol profissional. Precisamos abrir espaço para as equipes do Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Futebol Feminino. Enquanto eu tiver forças eu lutarei sempre por isso”, concluiu

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT