Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 02 de Outubro de 2020, 05:40 - A | A

Sexta-feira, 02 de Outubro de 2020, 05h:40 - A | A

REFORÇO DE PESO

Virginia Mendes abraça campanha de Fávaro ao senado

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Virginia Favaro.jpg

Evento com Virginia Mendes, Margareth Buzetti e Claudinéia Fávaro reforça campanha de Fávaro ao senado

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, declarou seu apoio à candidatura do senador Carlos Fávaro (PSD) na eleição suplementar que será realizada em 15 de novembro. Além de ressaltar a importância da atuação de Fávaro em Mato Grosso, Virgínia afirmou que estará de corpo e alma na campanha, atuando em diversas frentes para fortalecer o projeto político.  

“Fávaro é um homem do bem, temos uma grande amizade por ele, pela família dele e é muito importante para o governador Mauro Mendes ter alguém ao seu lado que pode ajudar. Estarei nesta campanha de corpo e alma. Confio plenamente nele e vamos para as ruas pedir voto”, destacou Virginia.  

Margareth considera muito importante o apoio da primeira-dama no fortalecimento da candidatura Fávaro e se soma a outras adesões que a chapa tem recebido nos últimos dias.  

“Eu sempre confiei que teríamos o apoio dela. Fico muito feliz com esta união, ela tem um trabalho excepcional na área social, em Cuiabá e em Mato Grosso e isso é muito importante para nós”, pontuou.  

Para Claudinéia Fávaro, esposa do senador, os diversos trabalhos realizados por Virgínia, ao lado de Mendes, conferem a ela autoridade política para fazer a diferença no processo eleitoral e estimular a participação das mulheres na vida política.

“Somos a maioria dos eleitores, podemos e devemos atuar na política, seja como a Margareth, se candidatando, ou como a Virgínia, apoiando e trabalhando e isso é muito importante para melhorar a vida das pessoas e para fortalecer a democracia”.

Ação social

Virginia e Michele.jpg

Virginia Mendes e Michele Bolsonaro

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, se notabilizou pela gama de ações sociais desenvolvidas para contemplar famílias e indivíduos em situação vulnerabilidade social.  

A atuação humana de Virginia e sua forte preocupação com a saúde da população foi na efetivação da reforma do Hospital Estadual Santa Casa, o que possibilitou a reabertura da unidade de saúde, que se tornou referência no tratamento da Covid-19.   

A luta de Virginia contra a violência doméstica resultou na implantação da primeira Delegacia da Mulher 24 horas em Mato Grosso, que foi inaugurada com a presença da primeira-dama Michele Bolsonaro e da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Durante o evento, Virginia Mendes foi bastante elogiada pelo trabalho voluntário que desenvolve.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT