Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 21 de Abril de 2020, 19:11 - A | A

21 de Abril de 2020, 19h:11 - A | A

POLÍTICA / VEJA FOTOS E VÍDEO

Wesley diz que urubus que sobrevoam represa do Queima Pé vão se aquietar com jogo do Flamengo

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



Um internauta questionou o chefe do Samae, Wesley Lopes Torres, em um grupo de Whatsapp, se ele saberia explicar o que estaria atraindo um bando de urubus na represa do Queima Pé. A resposta do pré-candidato a prefeito de Tangará da Serra não poderia ser mais debochada.  

 

Sem a menor cerimônia ou respeito para o consumidor, o chefe da autarquia recomendou: “vamos esperar o Flamengo jogar que os urubus se aquietam”. A preocupação do internauta faz sentido. Afinal, as aves de rapina se inquietam e são atraídas por carnes putrefatas. A população tem direito a uma explicação técnica e respeitosa, nuca debochada.

represa 1.jpg

 

 

Imagens feitas, nesta terça-feira, na represa do Queima Pé deixam os consumidores preocupados com a possibilidade de racionamento no fornecimento de água. As fotos e as imagens do vídeo mostram uma repesa praticamente seca. Fontes do Samae afirmam que uma obra de ampliação do reservatório estaria sendo executada.  

 

Num post do dia 21 de dezembro, este site publicou uma matéria, ilustrada com vídeo, para questionar se Junqueira havia desistido de trazer água do Sepotuba porque estaria construindo nova represa no Queima Pé. Essa obra, pelo visto, está longe de ser concluída. E o período de chuvas já está chegando ao fim. Haverá tempo para abastecer as represas ou a água do Sepotuba chega antes da crise?

   

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT