Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

BISTURI Terça-feira, 11 de Maio de 2021, 09:22 - A | A

11 de Maio de 2021, 09h:22 - A | A

BISTURI / TANGARÁ 2022

Eduardo e Scolari articulam candidatura de deputado federal



O vereador de primeiro mandato Eduardo Sanches (PSL), em pouco mais de quatro meses no exercicio do mandato parlamentar, já mostrou a que veio.

Culto, tecnicamente qualificado, bom de dialogo, dono de uma humildade natural, estudioso e dedicado, Sanches apresenta conteúdo em suas manifestações na tribuna e em suas proposições.

Sem estridência ou populismo barato, ele foca na defesa da vida animal, na infraestrutura urbana e busca facilitar a vida quem pretende construir na cidade, investir e ajudar no aquecimento da economia e na geração de empregos e de bem-estar para a população.

Nas redes sociais, a atuação de Sanches rende elogios. "É uma revelação na política, se continuar assim, pode crescer e quem sabe num futuro próximo vira prefeito da cidade. Potencial e qualidade pra isso ele tem de sobra", comentou um internauta em um grupo de Whatsapp. "Se a população abraçar a causa, ele pode ser nosso federal e acho que se isso acontecer, toda a região será beneficiada", completou outro internauta.

Sanches é estreante na política, mas já chamou a atenção de seu partido - o PSL. Dirigentes graduados da agremiação estão empenhados em convencer o vereador tangaraense a disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

"Tenho que conversar com a população, com minha família, amigos e eleitores. Não posso decidir uma questão dessa envergadura de forma individual. O momento também não é oportuno para se discutir política. A prioridade deve ser o cuidado com a saúde da população e o enfrentamento a covid-19", se limitou a dizer o vereador.

O vice-prefeito e chefe da Sinfra, Marcos Scolari, já se lançou pré-candidato a deputado federal. Ele deve trocar o PTB pelo PP e entrar na peleia, cinclusive com o suposto apoio do senador Carlos Fávaro (PSD). Scolari é empresário e também estreante na política.  O maior trunfo eleitoral do vice de Vander seria o próprio Vander. Claro, sua atuação na Sinfra também terá peso significativo.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT