Terça-feira, 18 de Junho de 2024

BISTURI Terça-feira, 06 de Outubro de 2020, 11:08 - A | A

06 de Outubro de 2020, 11h:08 - A | A

BISTURI / VARZEA GRANDE

Frical, o mago da sonegação, sofre revés em pesquisa



O empresário Flávio Frical surgiu no cenário político de Várzea Grande como um relâmpago. No entanto, seu favoritismo na corrida pela prefeitura se desfez com a rapidez de uma descarga elétrica. Frical foi atropelado pelas próprias pernas e tombo nas pesquisas se tornou inevitável   O calcanhar de Aquiles de Frical é uma condenação pela justiça federal de mais de R$ 70 milhões por sonegação fiscal.

O açougueiro milionário que pretende governar a Cidade Industrial é, na verdade, um dos maiores sonegadores de tributos do Brasil.  

As revelações suspeitas sobre a movimentação fiscal das empresas de Flavio Frical foram expostas em matéria de capa do jornal A Gazeta. Movimentações fraudulentas, uso de laranjas e constituição de empresas para ocultar patrimônio e lesar o fisco federal.  

Os analistas políticos que consideravam Frical quase imbatível em Várzea Grande precisam refazer suas análises. Pesquisa de tendência de voto, divulgada pela imprensa, mostra que Frical sofreu queda vertiginosa na preferência do eleitorado. Ainda se segura na 2º posição, mas o candidato Kalil Baracat (MDB) avança e já figura como líder na corrida pela prefeitura de VG.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT