Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

BISTURI Quinta-feira, 20 de Agosto de 2020, 18:15 - A | A

20 de Agosto de 2020, 18h:15 - A | A

BISTURI / DÚVIDA CRUEL

Pivetta ou Fávaro, a difícil escolha de Mendes!



O governador Mauro Mendes (DEM) vive um dilema semelhante ao vivido pela personagem Linda Hamilton, interpretado pela brilhante Rosemary Holmstrom (1958-1994), em a Difícil Escolha. Na trama hollywoodiana, Linda descobre que tem uma doença terminal e precisa escolher uma família a quem deixar seu filho de 8 anos.  

Mendes precisa tomar uma decisão que significa a um só tempo escolha e exclusão. Se não conseguir construir um consenso, o que aparenta quase impossível, vai ter que assumir o nome de quem de fato apoio na disputa pela cadeira aberta no senado com a cassação do mandato de Selma Arruda. Otaviano Pivetta ou Carlos Favaro?  

Isso é o que se pode chamar de dúvida cruel.  

Uma fonte palaciana sustenta que o governador está decidido a nada decidir enquanto o colegiado do DEM não tomar uma decisão oficial sobre quem apoiar na suplementar para o senado.

“O consenso é o caminho, se isso não for possível, é provável que o chefe do Paiaguás libere seu grupo político para caminhar com quem quiser entre Favaro e Pivetta”. “Amigos do governador também estariam divididos entre Favaro e Pivetta”, concluiu

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT