Da Redação
Blog Edição MT
Uma fonte próxima ao ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT-BA), informou que o deputado federal Abílio Brunini (PL-MT) teria firmado um acordo de não agressão ao eventual candidato do PT à prefeitura de Cuiabá em troca da suposta liberação de emendas no orçamento do governo federal.
Verdade ou não, o fato é que o bolsonarista continua sendo crítico genérico do presidente Lula, mas não abre a boca para questionar o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, que agregou o PSD na federação de esquerda.
Abílio também não critica o deputado petista Lúdio Cabral, que estaria bem posicionado em pesquisas de tendência de voto.
A ex-deputada federal e também pré-candidata à prefeitura de Cuiabá sequer é lembrada pelo deputado bolsonarista, que prefere direcionar sua metralhadora verbal contra o presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho.
Abílio precisa vir a público e se manifestar se de fato fez algum acordo com a esquerda lulo-petista ou se sua leniência com o petismo de Cuiabá tem alguma relação com melancia.
Ver essa foto no Instagram