Da Redação
Blog Edição MT
Raso como uma poça de lama e vazio como um pires, o deputado federal Abílio Brunini (PL) é incapaz de conceber e apresentar à população um projeto de reconstrução de Cuiabá, com alternativas para enfrentar os graves problemas da cidade.
Além disso, foge à egípcia até mesmo do combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya.
Sem moral em Brasília para articular recursos para os municípios de Mato Grosso, especialmente Cuiabá, sua base eleitoral, o pré-candidato a prefeito prefere utilizar suas redes sociais para tentar enganar tolo com sua manjada retórica vazia.
Sempre em busca de holofotes, Abílio abertamente apoia a ascensão do vice-presidente Geraldo Alckmin à presidência da República.
Ele assinou até mesmo um pedido de impeachment contra Lula por comparar a resposta militar de Israel aos terroristas do Hamas palestino ao holocausto dos judeus durante a Segunda Guerra Mundial pelo nazismo de Hitler.
Embora Lula tenha falado absurdos e besteiras e mereça ser repreendido e criticado, mas pedir seu impeachment é também uma besteira, uma apelação cênica para agradar a platéia.
Posso não concordar com nada do que você diz, mas defendo até a morte o seu direito de dizê-lo
Uma frase atribuída a Voltaire resume o valor da liberdade de expressão tão defendida pela direita: "Posso não concordar com nada do que você diz, mas defendo até a morte o seu direito de dizê-lo".
No próximo domingo (25), Bolsonaro discursará na Avenida Paulista, em São Paulo, em defesa da liberdade de expressão.
Essa mesma liberdade permite a Lula, a Abílio e a qualquer pessoa falar as besteiras que costumam dizer e replicar nas redes sociais.
Os conflitos entre árabes e judeus existem desde os primórdios da civilização e as declarações de Lula, Bolsonaro, Donald Trump, Joe Biden ou Javier Milei terão impacto zero nessa guerra que atravessa séculos.
Abílio Brunini vive no espaço cibernético, distante da realidade de Cuiabá.
A capital de Mato Grosso precisa de um gestor sensato, equilibrado e comprometido em encontrar soluções para os problemas que afligem todos os cidadãos.
Por não preencher esses requisitos, Brunini deve permanecer no mundo virtual, onde navega sem compromisso com nada, nem mesmo com a saúde da população cuiabana.
O lamentável de tudo isso é que Abílio Brunini custa uma grana pesada para contribuinte sem oferecer a menor contraprestação.
Rui Feitosa 21/02/2024
Precisamos entender que a escolha pelo melhor candidato deve ser por aquele que realmente tem plano de governo e que demonstra ações. Brigas e discussões mostram apenas insegurança e falta de planejamento do candidato. Temos que observar quem realmente faz uma campanha limpa, sem ficar denegrindo a imagem dos concorrentes. Politica não é um ringue de boxe. A população não quer mais presenciar escândalos, queremos é conhecer o trabalho já feito e o que mais pretende fazer.
Robert Almeida 21/02/2024
O NEGÓCIO É BOTELHO!!!
Renata Santos 21/02/2024
Desculpa mas o único que pode recuperar Cuiabá é o Botelho
Letícia 21/02/2024
Por isso que meu voto é do Botelho!
Buno Tavares 21/02/2024
Realmente precisamos de candidatos que apresentem proposta de trabalho e não aqueles que o único argumento é criticar e difamar seus oponentes. Cuiabá precisa de um prefeito com experiência e responsabilidade. Para mim, o único que atende a esses adjetivos chama-se Eduardo Botelho.
Henrique Sales 21/02/2024
Abílio, Cuiabá não tá precisando de aventureiro, fica aí em Brasília, meu voto foi para você ficar deputado federal, não vai me decepcionar.
Luizinho 21/02/2024
Cuiabá está em uma situação critica na sua infraestrutura, e precisa de soluções e trabalho prestado e a prestar. Infelizmente o posicionamento do Dep. vivendo de ataques e muitas falácias não resolve nada. Ora, se chove e imunda Cáceres e culpa da Gestão (Esquerda). Se chove e inunda Sorriso (direita) nem citado é. Quando aparece um luz no final do túnel, candidatos disposto a mudar esse cenário da capital com trabalho.....é constantemente bombardeado nas redes sociais>>......O bem vence o mal ...............#fica a dica
Mario Cortez 21/02/2024
Precisamos de um candidato que tenha plano de trabalho e que use a sua campanha para apresentá-lo à população. Não podemos aceitar que sejam eleitos candidatos que passam a campanha toda apenas atacando e denegrindo a imagem de seus oponentes. Ao meu ver, Botelho está melhor preparado, pois desde o seu primeiro mandato como deputado tem demonstrado respeito e compromisso com a população. Além disso, muito trabalho comprovado. Botelho, meu voto é seu.
Abelardo Malaquias 21/02/2024
Esse menino parece está se perdendo pelo caminho, infelizmente não é hora de aventurar, Cuiabá precisa de alguém que não vai aventurar, então vou analizar bastante meu voto, até agora o Botelho que é deputado, vem sendo a melhor opção.
Rosamaria Ferreira 21/02/2024
Botelho é o melhor para Cuiabá. Sua campanha é pautada em propostas e apresentação de serviços prestados.
Algusto Nunes 21/02/2024
Como disse, não tem preparo para governar Cuiabá. Cuiabá não pode ficar na mão de pessoas que pensam em ser gestor. Parece que vendo a fundo, Botelho e o mais preparado
Renato Silveira 21/02/2024
Botelho é o candidato melhor preparado, tem demonstrado trabalho, respeito e compromisso pela população. Candidatos que não têm proposta e que estão conduzindo a campanha apenas fazendo críticas, incentivando brigas escândalos, infelizmente, não são a melhor opção para administrar uma capital. Precisamos de ações e, com certeza, Botelho tem nos apresentado isso.
Macêdão 21/02/2024
Ao contrário da matéria vejo o Abílio como um excelente nome para administrar Cuiabá, jovem e sem conchavos politicos e muito menos histórico de desvio de verbas públicas. Abílio não é proprietário de empreiteiras e nem aliado do atual prefeito como é o outro candidato.
Jânio Marcos Feitosa 21/02/2024
Esse jornal já está no bolso do Botelho!
*não"L"* 21/02/2024
Matéria tendenciosa em jornalista...acho que tu tá do lado de Lula e o defende em suas matérias...triste realidade, jornalismo com viés
15 comentários