Sábado, 20 de Julho de 2024

CIDADES Domingo, 07 de Março de 2021, 17:48 - A | A

07 de Março de 2021, 17h:48 - A | A

CIDADES / VÍTIMA DA COVID-19

Claudecir Santos lamenta a morte do amigo e professor Marcão por covid-19

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Negro, de família humilde, Marcos Aparecido, mais conhecido pelo codinome de Marcão, batalhou duro para chegar onde chegou. Ele escreveu uma linda história de superação, superou desafios e venceu obst[aculos. Infelizmente, não conseguiu vencer a covid-19. Marcão morreu de complicações da doença. Tangará da Serra e toda a região perde um homem que dedicou sua vida a educação e ao esporte. Nas redes sociais, amigos, ex-alunos e familiares renderam homenagens ao professor Marcão. "Ainda não acredito que perdemos esse amigo de tantas qualidades; que Deus o receba em seus braços e console a família", escreveu um internauta

Claudecir.jpg

Claudecir Santos lamenta a morte do amigo

O ex-candidato a vereador nas eleições de 2020, Claudecir Santos, se sensiblizou com a morte do professor e amigo de longas datas. Santos postou um mensagem com um resumo da história do educador e desportiva, que deixa seu nome grafado na história de Tangará da Serra.

Escreveu, Claudecir Santos:

É com tristeza que informo que meu ex professor, Marcos Aparecido, o Marcão ex jogador da seleção de vôlei, ex membro do grupo de jovem Jucial, filho da dona Elena que morava na Triângulo hoje moradora do bairro Horizonte, Marcos que atualmente residia em Campo Novo dos Parecis veio a falecer, de compricação do convid, uma pessoa da mais alta estima. Perdi mais um grande amigo.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT