Domingo, 14 de Julho de 2024

CIDADES Quinta-feira, 04 de Julho de 2024, 10:09 - A | A

04 de Julho de 2024, 10h:09 - A | A

CIDADES / REGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

Mutirão da Energisa oferece parcelamento de contas de luz em até 36 vezes

Energisa realiza evento neste sábado (06), no bairro Cristo Rei em Várzea Grande. Moradores também podem fazer troca de até 6 lâmpadas.

Da Redação



Um mutirão de negociação será realizado neste sábado (06) pela Energisa, na Escola Estadual José Leite de Moraes em Várzea Grande. A ação faz parte do projeto “Energia Que Transforma” que está oferecendo condições especiais de negociação para os clientes da distribuidora.

“O nosso objetivo é facilitar a vida dos clientes, analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível. Os nossos clientes podem nos procurar sempre que precisarem regularizar os débitos, mas estaremos com condições especiais neste mutirão”, afirma o Coordenador de Recebíveis da Energisa Mato Grosso, Haroldo Nobre da Cunha.

Os débitos poderão ser parcelados, com uma entrada de 10% e em até 36 vezes. Além do parcelamento, os clientes que fizerem o pagamento à vista ou com entrada de 50% da dívida terão isenção de juros e multas garantidos.

Além disso, os clientes também poderão fazer a troca de graça de até 6 lâmpadas incandescente e fluorescentes por lâmpadas de LED, Troca de Titularidade, Cadastro na Tarifa Social, entre outros Serviços Comerciais.

“As lâmpadas de LED reduzem entre 50% e 90% o consumo de energia se comparadas às incandescentes e fluorescentes compactas. Então, a gente fica muito feliz em ajudar essas famílias a economiza”, explica Haroldo. 

Local do Evento:

Energia Que Transforma

Local: Escola Estadual José Leite de Moraes. Rua Prof. Isabel Pinto, Cristo Rei, Várzea Grande
Horário: das 8h às 16h

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT