Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 18 de Junho de 2021, 17:03 - A | A

18 de Junho de 2021, 17h:03 - A | A

POLÍCIA / CAÇADA IMPLACÁVEL

Bandido Lazaro dribla e dá baile em força policial

Edésio Adorno
Tangará da Serra



No romper dos anos de 1.971, o escritor Frederick Forsyth lançou o livro O Dia do Chacal. Na obra, o mestre do suspense constroi um enredo de parar a respiração do leitor e coloca um assassino meticuloso a centimetro do alvo a ser abatido - o então primeiro ministro da França, Charles de Gaulle. A operação Chacal foi deflagrada pela Organização do Exército Secreto (OES), cujo objetivo era assassinar De Gaulle e tomar o poder num golpe de Estado, como represalia a determinação de retirar as tropas da Argélia.

O bandido Lázaro, que ostenta uma enorme ficha criminal, não é parte de um plano político e nem mira atacar autoridades. O objetivo dele é fugir ao cerco policial e sobreviver para continuar sua sanha criminosa. Há 10 dias embrenhado na mata, ele consegue driblar cães farejadores e dá baile nas forças policiais de Goiás e do Distrito Federal. Um exército composto por mais de 200 homens, respaldado por viaturas e elicopteros, bate cabeça, mostra despreparo técnico e operacional. Nas redes sociais, o bandido mais procurado dos últimos tempos, virou meme de políticos e motivo de gozação.

Capturar o bandido Lázaro, vivo ou morto, é o maior desafio das forças de segurança. Caso ele consiga furar o bloqueio policiail e escapar incolume, a desmoralização será tão brutal e chocante quanto os crimes praticados por essa criatura apavorante.

 

   

Comente esta notícia

Rubem Robson Nunes 22/06/2021

Este meliante esta mostrando o quanto a nossa policia está despreparada para esta situação. Parece coisa de filme holidiano, mas é a pura verdade. Afinal dentro das urbes os policiais apresentam outra face e até viram noticias. Com certeza Lazaro incorporou o RAMBO e o país intiro está vendo e se a policia não o capturar com certeza afirmará o que opoo brasileiro tá vndo. Chacota, o mateiro dribla animis, drones e policiais.

positivo
0
negativo
0

Rosália da luz hellrigl 21/06/2021

Moço só falo uma coisa,esse rapaz tá mais longe do que as autoridades imagina, agora mesmo ele,tá na Espanha,pra dizer a verdade nem Paraguai ele não quer ir, pessoas com personalidade triplas vc não imagina,a inteligência que tem,eu sofri pra me transformar em mim mesmo sei o que falo,a polícia está em lugar errado procurando esse rapaz, podem dizer que é personalidade dupla,nada disso doença psíquica tem até mais de 3 tipos de personalidades,30km ele faz por dia a pé,eu não sei onde agente que é bipolar consegue forças e capacidade pra pensar,anda como raio isso é normal pra esse tipo de pessoa alguma coisa sobrenatural domina agente, ele precisa de tratamento espiritual, não só ser preso mas expiritial, só Deus mesmo, é mais fácil ele se matar do que ser preso pessoas com essa doença não se entrega pode acreditar, vão perder saúde e não vão alcançar ele,anda como camaleão.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT