Quarta-feira, 16 de Julho de 2025

POLÍTICA Quinta-feira, 07 de Março de 2024, 21:15 - A | A

07 de Março de 2024, 21h:15 - A | A

POLÍTICA / A FORÇA DA MULHER

Amália Barros assume presidência do PL Mulher em Mato Grosso

Michelle Bolsonaro anuncia nova liderança com compromisso de ampliar representatividade feminina na política estadual

Da Redação



A presidente nacional do PL Mulher, ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, anunciou nesta quinta-feira (7) a deputada federal Amália Barros como a nova presidente do PL Mulher em Mato Grosso.

Além disso, a parlamentar continuará como vice-presidente do PL Mulher Nacional e assumirá o diretório feminino do estado, comprometida em dar continuidade ao trabalho realizado pela presidente anterior, Mariene Fagundes.

Em agradecimento a Mariene, que liderou o PL Mulher de Mato Grosso por mais de uma década, Michelle destacou sua determinação e liderança exemplar.

Em vídeo nas redes sociais, Amália prometeu incentivar e apoiar ativamente a participação das mulheres em todos os níveis de tomada de decisão.

- É uma honra assumir a presidência do PL Mulher de Mato Grosso e dar continuidade ao importante trabalho iniciado por Mariene Fagundes. Estou comprometida em promover a participação ativa das mulheres na política, lutando por seus direitos e garantindo que suas vozes sejam ouvidas em todas as esferas do governo -, afirmou

Comente esta notícia

Plàcido Loiola Sarmento 08/03/2024

Eu gosto de passar mensagens sobre os acontecimentos atuais e os que estão preste a acontecer. Uma coisa que precisa ser mudado urgente é as duas palavras do Hino Nacional brasileiro. Em minha cidade teve uma reunião na Câmara dos veriadores. E eles deram uma pequena oportunidade para eu falar um pouco sobre plantas medicinaise saúde, que é o meu robi. Quando foi na hora de cantar o hino Nacional eu cantei com as duas palavras trocacadas por consgrada e despertada, e orei a DEUS. A dirigente do evento já tinha falado que era para eu entregar as palavras do que eu ia dizer em umm papel. Ela disse que não tinha oportunidade para eu falar. Eu entreguei o papel escrito as minhas palalavras e fiquei esperando o que poderia acontecer. Quando chegou a hora dela passar a mensagem, ela não conseguiu nada. Ficou parada e disse que não estava conseguindo ler uma letra que eu escrevi, eu lhi a mensagem baixinho, eia achou importante e aumentou o tempo prara eu falar, e eu falei bem do jeito que eu bem queria, e aplatéia gostou de minhas palavras e todos me aplaudiram.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT