Da Redação
A Bronca Popular

Com a morte prematura da deputada federal Amália Barros, que foi a mais votada pelo PL em Tangará da Serra, os bastidores políticos da cidade foram inundados de especulações sobre a possibilidade de o PL desfazer o acordo de apoio à reeleição do prefeito Vander Masson (UB) e marchar com o ex-prefeito Fábio Martins Junqueira (Republicanos), que deve tentar retornar ao comando da prefeitura.
A reportagem da Bronca Popular entrou em contato com a deputada Coronel Fernanda, que fez questão de pontuar sua preocupação com a valorização dos militantes do PL que participaram de outras empreitadas e que precisam ser ouvidos antes da tomada de qualquer decisão.
Sobre manter o PL com Vander ou migrar para o arco de aliança de Junqueira, a parlamentar assegurou que não é seu objetivo desmanchar o que está feito nem desfazer acordo partidário já sacramentado.
No entanto, ela avisa: “A escolha do vice-prefeito não está definida e essa é uma discussão da qual não abro mão”, afirmou Fernanda, deixando claro que o parceiro de chapa de Vander será do PL, mas a escolha do nome passa pelo crivo da deputada federal Coronel Fernanda.