Domingo, 14 de Julho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 20 de Maio de 2021, 20:06 - A | A

20 de Maio de 2021, 20h:06 - A | A

POLÍTICA /

Em live, Bolsonaro dispara contra CPI da Covid-19: ‘continua sendo um vexame nacional'

Presidente desancou senadores e disse que eles não querem apurar possíveis desvios de recursos durante pandemia

Da Redação



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar a CPI da COVID no Senado, que investiga ações e eventuais omissões do governo federal no enfrentamento à pandemia. Durante transmissão ao vivo, nesta quinta-feira (20/5), ele voltou a defender o tratamento precoce e atacou os senadores da oposição.   

“A CPI continua um vexame nacional. Não querem investigar desvio de recursos. Querem falar sobre... Não vou falar o nome para não cair a live. É aquele negócio que se usa para combater a malária. Usei lá atrás, mais ou menos em junho ou julho, e no outro dia estava bem”, ressaltou o presidente.   

“O Brasil é o país da hipocrisia, a começar por essa CPI. Dá vontade de ser deputado para falar o que eu penso. Como sou presidente, não pega bem”, disse Bolsonaro, que voltou a atacar o senador Renan Calheiros (MDB-AL). “O relator foi bem intitulado pelo senador Flávio Bolsonaro na semana passada”, disse.  

Por fim, o presidente fez breve comentário sobre o depoimento do ex-ministro da Saúde. “Pazuello foi muito bem”, frisou.   

A live desta quinta-feira foi realizada em Imperatriz-MA e contou com a presença do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

O governo fará novas ações no Maranhão nesta sexta-feira (21/5). 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT