Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2025

POLÍTICA Sexta-feira, 14 de Outubro de 2022, 08:00 - A | A

14 de Outubro de 2022, 08h:00 - A | A

POLÍTICA / RELIGIÃO E POLÍTICA

Em vídeo, pastores de Tangará da Serra tentam conduzir ovelhas ao aprisco de Jair Bolsonaro

O pastor presidente da AD, Jair Fagundes, reuniu seus obreiros e pediu empenho no apoio à reeleição do atual presidente

Da Redação
A Bronca Popular



Convertidos ao bolsonarismo, pastores, presbíteros, evangelistas e diáconos de Tangará da Serra definiram como missão sacrossante o arrebanhamento de ovelhas para o aprisco (curral) do presidente e candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro, que é considerado por boa parte dos evangélicos como sendo "o redentor prometido por Deus para redimi-los e livrá-los da ameça do comunismo".

O pastor Jair Fernandes, ao lado do ex-prefeito Fábio Junqueira, abre o vídeo com uma saudação, que apenas expressa um desejo de toda a sociedade. "Que a paz e a graça de Deus esteja com você". Na sequência, o religioso vai direto ao que interessa:

"Estamos aqui para pedir o seu empenho e o seu voto. Dia 30 de outubro é o dia em que deveremos estarmos nas urnas. Eu te aconselho, te peço que não deixa de votar. O seu voto é muito importante para elegermos novamente o nosso presidente e o número é 22", pediu o líder religioso, ressaltando sua devoção a figura do atual chefe do Executivo.

A pregação de Fernandes cala fundo na alma dos demais obreiros, que gritam com o entusiamos de quem passou por um reavivamento espiritural: "É Bolsonaro 22".

Nas redes sociais, a pantomina de Fernandes causou polêmica dentro e fora das igrejas.

"O templo do Senhor é sagrado, transformá-lo em comitê político é o mesmo que profaná-lo. Cristo chibateou os mercenários que faziam negócios nos templos. O caçador de lucro, de vantagens pessoais e o caçador de votos para o candidato de sua preferência tem muito em comum. Se o Cristo aqui estivesse, com certeza faltaria chicote para açoitar o lombo dessa gente que se diz cristã, mas que adota práticas de impíos mercadores", afirmou à reportagem um professor de teologia, sob a condição de anonimato.

A pregação em defesa de Bolsonaro também recebeu elogios nas redes sociais.

Um internauta afirmou ser preciso fazer política hoje para não ser impedido de falar de Cristo no amanhã. A fala é uma alusão aos paises da chamada cortina de ferro, onde não é permitida a prática religiosa. Algo impossível de acontecer no Brasil. A CF/88 tem como cláusula pétrea a liberdade de expresso, de culto e de religião. Negar essa verdade faz parte uma narrativa bem estrutura na esgotosferra para ludibriar incautos.

Veja o vídeo:

 

 

 

 

Comente esta notícia

Juana May 16/10/2022

Só palmas para eles. Porque candidato com corrupção provada e comprovada é um mal para a nação.

positivo
0
negativo
0

Vandeoracia da Silva 15/10/2022

Parabéns pastores e obreiros que está nesta batalha a favor dos princípios da palavra de Deus que é inegociável estamos juntos em oração e ação

positivo
0
negativo
0

Helena Aparecida Dias 14/10/2022

Certíssimo porque não se trata de batalha política e sim espiritual! a luta do bem contra o mal,. de um lado o enviado de satanás! do outro o enviado de Jave! a batalha está intensa ????????????

positivo
0
negativo
0

Nubia Regina 14/10/2022

Muito bem pastores vcs estão de parabéns.

positivo
0
negativo
0

Ricardo 14/10/2022

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

Claudia s Souza Ramos Santana 14/10/2022

Parabéns pastores Deus é com vcs

positivo
0
negativo
0

Tangaraense 14/10/2022

Matéria infeliz e tendenciosa. Pq o site ao invés de criticar a atitude do pastor não mostra algum padre ou pastor que pede votos para o molusco, sabe pq? Pq não tem, quem apoia esse ladrão está em outro nível, tipo: corruptos, macumbeiros, traficantes e bandidos em geral.

positivo
0
negativo
0

7 comentários

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT