Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 10 de Abril de 2020, 01:09 - A | A

Sexta-feira, 10 de Abril de 2020, 01h:09 - A | A

Acidente fatídico

Em vídeo, prefeita de Sinop abre o coração: “meu filho deixou se envolver com as drogas”

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, fez o que se espera de uma grande mulher. Gravou um vídeo, bastante emotivo, para manifestar sua solidariedade à família da jovem Marina Centena, que perdeu a vida em trágico acidente de carro, envolvendo seu filho Osmar Augusto Dallastra Martinelli, na madrugada de ontem.  A minha dor de mãe é enorme, mas sei que ela ainda é menor do que a que assola os pais da jovem que perdeu a vida nesse trágico acidente”, reconheceu a gestora.   

Em uma atitude de grandeza, Martinelli questionou a si mesma “onde teria errado” e confessou: “infelizmente meu filho deixou se envolver com as drogas, apesar de todos os cuidados e alertas que fizemos”. Como mulher e mãe, a prefeita declarou: “tenho oferecido tratamento, e vou lutar por sua recuperação. Meu filho vai ter o meu apoio materno neste momento de muita dor”.

Leia a manifestação da prefeita 

Sou a prefeita de Sinop, mas hoje falo como mãe e cidadã. Uma mãe surpreendida e entristecida. A minha dor de mãe é enorme, mas sei que ela ainda é menor do que a que assola os pais da jovem que perdeu a vida nesse trágico acidente.

Que Deus os conforte, que sua infinita misericórdia esteja presente em nossos corações. Em um momento como este, é inevitável de se perguntar, onde erramos? Sei que o que eu vivo hoje, junto com os pais dos demais jovens envolvidos nesse acidente, não é, infelizmente, uma experiência inédita.

Infelizmente meu filho deixou se envolver com as drogas. Apesar de todos os cuidados e alertas que fizemos.

Como mãe, tenho oferecido tratamento, e vou lutar por sua recuperação.

Meu filho vai ter o meu apoio materno neste momento de muita dor. Como gestora, cumpro meu papel de garantir total isenção às investigações para que os culpados sejam identificados e responsabilizados de acordo com a lei.

Que Deus no abençoe à todos, aliviando o nosso enorme pesar.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT