Da Redação
A Bronca Popular

No próximo mês, o ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, têm programada uma visita a três cidades mato-grossenses, em data ainda a ser definida.
A convite da deputada federal Amália Barros, o casal presidencial pretende conhecer de perto as potencialidades agrícolas, o etnoturismo e o caso de sucesso na produção agrícola do povo indígena Haliti-Paresi.
Uma das paradas previstas é em Campo Novo do Parecis, onde os Bolsonaros irão se inteirar sobre a produção agrícola do do povo indígena Haliti-Paresi, que cultiva mais de 17 mil hectares de soja tradicional, milho, feijão e outras culturas.
Na agenda está uma reunião com o pré-candidato a prefeito Edilson Piaia, empresário e produtor rural.

Além disso, está previsto o apoio ao prefeito de Tangará da Serra e pré-candidato à reeleição, Vander Masson, por recomendação da deputada Amália Barros.
A visita política segue com um ato em Cuiabá, onde será reforçada a pré-candidatura a prefeito do deputado federal Abílio Brunini.
Em Várzea Grande, o apoio será direcionado à advogada Flávia Moretti, em sua busca pela sucessão municipal.
Olirio 08/03/2024
Isso, se ele ainda estiver solto.
Fábio Rocha Santiago 13/02/2024
Meu voto é do Piaia
Cláudio Melo 13/02/2024
Coitado desses prefeito, como tem coragem de colocar do seu lado um cara igual esse capetao?? Mais queimado que carvão kkkkkk
3 comentários