Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 23 de Abril de 2020, 21:51 - A | A

23 de Abril de 2020, 21h:51 - A | A

POLÍTICA / Gripezinha de Bolsonaro

Jovem de 24 anos morre em Cáceres de covid-19; é a oitava vítima em MT

Folha Max



A jovem Juliana Matsushita, 23 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (23) em Cáceres (220 km de Cuiabá). A paciente morava em Mirassol d’Oeste e era sobrinha do prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB)   Ela, que é estudante de Fisioterapia, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz. A suspeita é que ela tenha sido vítima do coronavírus.   

A jovem estava internada há 15 dias, entretanto, o material coletado ainda será examinado para confirmar a causa da morte. Contudo, em contato com a reportagem, o próprio prefeito disse que a sobrinha testou positivo para a doença, que já fez mais de 3 mil vítimas fatais no país.  

Esta é a segunda morte por Covid-19 registrada nesta quinta-feira (23) no estado. Um idoso de 68 anos morreu em Rondonópolis, a 218 km da capital. Com estes caso, oito mortes foram confirmadas em Mato Grosso, em decorrência do vírus. Todos as outras vítimas são homens.  

A unidade hospitalar tem emitido boletins diários sobre pacientes com casos suspeitos de Covid-19. No boletim divulgado hoje, o hospital informou que “até a manhã desta quinta-feira, está internado na UTI, um paciente confirmado para à Covid-19”.  Com a morte de Juliana, sobe para oito o numero de vitimas da "gripezinha de Bolsonaro em MT.

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT