Domingo, 13 de Julho de 2025

POLÍTICA Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024, 08:19 - A | A

26 de Fevereiro de 2024, 08h:19 - A | A

POLÍTICA / CORTINA DE FUMA

Pinheiro faz discurso escapista para responder Botelho e desviar o foco de casos de corrupção

Críticas de Eduardo Botelho revelam preocupações legítimas com o futuro de Cuiabá

Da Redação
A Bronca Popular



Considerado um mestre da retórica vazia, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), tenta manipular a opinião pública com um discurso escapista.

Durante a inauguração da nova ETA de VG, ele foi criticado pelo deputado e pré-candidato a prefeito, Eduardo Botelho, que afirmou ter um projeto para a reconstrução da capital, a qual enfrenta uma situação caótica e complicada, acumulando uma dívida superior a R$ 1,2 bilhão.

Com a vaidade ferida, Pinheiro caprichou no escapismo em um vídeo postado nas redes sociais para criticar Botelho e fugir da prestação de contas à população sobre o caos que a cidade enfrenta e as inúmeras operações policiais deflagradas para apurar casos de corrupção na saúde e colocar na cadeia elementos de sua extrema confiança, que teriam saqueado o patrimônio público.

"Quando vejo o deputado estadual Botelho, meu amigo e presidente da Assembleia Legislativa, fazendo declarações totalmente infundadas, fico preocupado com o rumo do debate", tergiversou Pinheiro.

O encantador de tolos está preocupado com o rumo do debate político porque teme o escrutínio de seu desgoverno e a possivel revelação de casos escabrosos que ele prefere manter debaixo do tapete.

Já a população, o pré-candidato a prefeito Eduardo Botelho, vereadores de oposição e o governador Mauro Mendes estão preocupados mesmo é com o rumo que o governo torpe e claudicante do prefeito Emanuel Pinheiro tomou desde que ele chegou ao Alencastro.

O debate eleitoral segue seu curso normal e previsível.

Será utilizado para apresentação de propostas de reconstrução de Cuiabá, saneamento de uma dívida bilionária e, claro, para expor em praça pública as vísceras de um prefeito que carrega a pecha de corrupto e incompetente.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT