Sábado, 13 de Julho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2021, 11:08 - A | A

12 de Fevereiro de 2021, 11h:08 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES 2022

Pivetta recebe convite de filiação ao PRTB de Mourão para disputar governo ou senado



O vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido) está sendo disputado por vários partidos políticos. Nesta quinta-feira (11), ele foi formalmente convidado para engrossar as fileiras do PRTB, que tem como maior liderança o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão.  

Diplomático, Pivetta não descartou o convite, mas afirmou que agora está focado na gestão das ações do governo, mas que no ano quem vem, no momento apropriado, vai decidir com carinho o convite. Pivetta revelou ainda que tem muita simpatia pelo PRTB porque é um partido que não usa fundo partidário de financiamento de campanha.  

Indagado, o vice-presidente do PRTB, Carlos Hayashida, se limitou a dizer que Pivetta declarou possuir muita simpatia pela atuação e conduta política do general Mourão.  

O deputado Silvio Fávero também foi convidado e deve se filiar no momento oportuno ao PRTB para disputar a reeleição e continuar na defesa das pautas de direita que defende na Assembleia Legislativa.  

Pivetta ainda definiu que espaço pretende disputar nas eleições de 2022. É certo que não ficará neutro.

Pivetta tanto pode construir uma candidatura solo ao governo do estado ou entrar na briga pela cadeira no senado que será aberta com o fim do mandato de Wellington Fagundes. Seja qual for a opção de Pivetta, ele teria o respaldo do PRTB.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT