Da Redação
Para mitigar a brutal repercussão negativa sobre sua decisão de impedir a entrada de deputados da Comissão de Saúde da ALMT no Hospital Municipal, inclusive e principalmente o Dr. João, que é médico, morador e empresário na cidade, Fábio Junqueira avisou no Facebook que a prefeitura de Tangará da Serra está a disposição de fiscalização de quem tem competência legal e técnica para apreciar suas ações e contas.
Ele afirmou estar à disposição do Tribunal de Contas, do Ministério Público e da Polícia Federal.
“Temos consciência da seriedade e da honestidade das nossas ações e dos funcionários de todas as frentes de trabalho do Município, muitos inclusive se expondo a uma carga viral muito grande”, anotou o prefeito.
À propostio, Junqueira deixou no limbo o Legislativo Municipal, que institucionalmente tem como prerrogativa maior justamente fiscalizar os atos e ações do Executivo. O presidente da Câmara, vereador Ronaldo Quintão, leu a mensagem do prefeito, mas não teve a grandeza de sair em defesa das prerrogativas do parlamento, preferiu fingir de morto pela covid-19. O que não é nenhuma surpresa para ninguém.