Da Redação
A Bronca Popular
Um grupo formado por dois vereadores novatos e um reeleito teria se reunido para conspirar contra o secretário de Saúde de Tangará da Serra. Os recém-eleitos, com o apoio do veterano, defendem o retorno do tráfico de influência na pasta, prática comum em tempos passados, quando vereadores ganhavam votos intermediando consultas, exames e até cirurgias.
O secretário Wellington Bezerra baniu essa prática, o que gerou desconforto entre alguns vereadores apegados ao fisiologismo.
O que esse grupo não parece saber é que Bezerra é amplamente reconhecido como um dos melhores e mais eficientes secretários de Saúde que já ocuparam o cargo.
Além disso, ele conta com o respaldo do MDB, partido que elegeu três vereadores e tem o único deputado da cidade, o Dr. João Matos.
"O secretário Wellington Bezerra desempenha um papel primoroso na saúde e foi peça fundamental na reorganização e fortalecimento do MDB em Tangará da Serra, especialmente pelo sucesso nas urnas com a eleição de três vereadores. Ele tem nosso apoio", afirmou o presidente do diretório municipal, Marcelo Show.