Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2020, 11:13 - A | A

23 de Dezembro de 2020, 11h:13 - A | A

POLÍCIA / ANIMALESCO

Veterinário é preso por tentativa de homicídio depois de fazer "roleta russa" contra esposa e filha em cidade de MT

Da Redação
Folha Max



Um veterinário de 53 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (23) no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, após tentar arrombar o quarto em que a mulher e a filha estavam trancadas se protegendo dele. Desde o último domingo (23), a esposa tem sofrido com ameaças de morte e até tentativa de estupro. 

A Polícia Militar foi acionada pela filha do casal, que relatou que ela e a mãe estavam trancadas no quarto, escondidas do pai, que tentava arrombar a porta. A menina ainda revelava que o homem teria duas armas de fogo dentro da residência. 

Ao chegar no local, a vítima de 24 anos conseguiu abrir o portão eletrônico de dentro do quarto para os policiais, uma vez que o homem não respondia ao chamado. Aos militares, o agressor teria falado que estava tentando arrombar a porta ‘porque a esposa perdeu a chave e que dentro do cômodo estavam os remédios que ela deveria tomar’.

A mulher revelou aos agentes que, na madrugada de segunda-feira (21), ela dormia no quarto junto com a filha, quando o suspeito entrou e retirou a filha do local, se trancando dentro do cômodo com a esposa. Depois, em posse de uma arma de fogo, passou a fazer roleta-russa na própria cabeça e, em seguida, apontou para o cão da família.

 

A mulher interviu na situação para evitar que o animal fosse baleado, momento em que foi agarrada pelo braço. Durante esse período, foi ameaçada de morte.

O agressor teria dito ainda que se ela contasse para alguém ‘mais mortes ocorreriam na família’. Pela manhã, enquanto a vítima dormia sob efeito de remédio, o suspeito foi até o quarto e tentou manter relação sexual forçada.

A noite, voltou a tentar arrombar o quarto e foi quando a filha decidiu acionar a PM. Na casa, a equipe policial apreendeu duas armas, sendo uma pistola 380 Imbel e um revólver calibre 38 da marca Taurus.

O agressor apresentou porte das armas registrados pela Polícia Federal e pelo Exército. Munições também foram apreendidas. 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o Cisc, em Cuiabá.  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT