Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 08 de Junho de 2020, 16:24 - A | A

08 de Junho de 2020, 16h:24 - A | A

POLÍTICA / Deuzimar JS

"Sou pré-candidato a vereador e defendo o nome do Dr. Lucas Antonietti para prefeito", diz líder popular

EDÉSIO ADORNO
Da Redação



Deuzimar da Silva de Jesus, 41 anos, membro da Igreja Evangelho Quadrangular, morador há 20 anos de Aguas Lindas de Goiás, é formado em gestão de segurança pública e pré-candidato a vereador pelo Solidariedade (SD).   Ele é um defensor entusiasta da pré-candidatura a prefeito do médico e empresário da área de saúde Lucas Antonietti (Pode).

Deuzimar.jpg

 

“Nossa cidade já tem 23 anos de emancipação político-administrativo. Infelizmente, ainda temos graves problemas de infraestrutura, de mobilidade urbana, de saneamento básico, muitas ruas e avenidas precisam de pavimentação asfáltica”, avalia Deuzimar.  

Com atuação destacada na área social e engajado em lutas e movimentos de reivindicação a melhoria das condições de vida da população de Águas Lindas, o pré-candidato aponta a saúde e a segurança pública como passos importantes para o bem-estar social da comunidade.  

O pré-candidato a vereador Deuzimar entende que o momento de dificuldade porque passa Águas Lindas exige serenidade na escolha do novo prefeito da cidade.  

“Precisamos de um gestor arrojado, humano, comprometido com o social, empreendedor, capaz de atrair investimentos, gerar emprego e garantir renda para todos, além de fazer funcionar os serviços ofertados pelo município. O Dr. Lucas Antonietti tem esse perfil e reúne todas as condições para fazer Águas Lindas acontecer”, avalia Deuzimar.  

Dr Lucas 2.jpg

 

Pandemia covid-19 – Deuzimar entende que que o coronavírus não vai deixar apenas um trágico saldo de mortes. “Empresas serão fechadas, empregos serão extintos, os municípios terão perda de receita e haverá um profundo agravamento da crise social, economia e financeira.

"O futuro prefeito e os novos vereadores terão que canalizar esforços para mitigar esse cenário de dificuldade que se avizinha. Vamos atuar forte no parlamento municipal para ajudar, com a graça de Deus, para ajudar na elaboração e execução de políticas públicas que atendam efetivamente os interesses da população”, afirmou.  

Na avaliação de Deuzimar, ninguém melhor preparado para conduzir os destinos de Águas Lindas de Goiás, nesse momento de pandemia, que o médico Lucas Antonietti.

“Ele tem know how da iniciativa privada, a sensibilidade do médico e o talento do gestor para construir alternativas de crescimento da cidade. Saúde e emprego devem ser a grande preocupação dos futuros prefeitos”, concluiu

Comente esta notícia

Regis 19/07/2020

https://www.camara.leg.br/noticias/663776-proposta-autoriza-impeachment-de-presidente-contrario-a-consenso-cientifico/ Esse José Nelto é um imprestável e é padrinho político do Lucas. Com um padrinho desse, Águas Lindas vai pelo ralo.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT