Nesta quinta-feira (4), o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas varejistas Havan, perdeu sua mãe. Regina Modesti Hang, de 82 anos, teria falecido por conta de complicações respiratórias.
Ela estava internada no hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, na Zona Sul de São Paulo, desde 31 de dezembro, após ser diagnosticada com covid-19.
Pelas redes sociais, o grupo Havan confirmou a morte da idosa. A empresa reforçou ainda a importância da figura de Regina nos negócios da família.
“É com profunda tristeza que a Havan comunica o falecimento de Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe de Luciano Hang. Ela ficará marcada por sua simplicidade e generosidade, na memória e no coração dos que passaram por sua vida. Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa ‘cliente número 1’, a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil”, diz a nota da empresa.
Em seu perfil pessoal, Luciano Hang também lamentou a partida da mãe. Em um texto emocionado, falou que hoje sua mãe voltou a morar com Deus.
Ver essa foto no Instagram