Em diversas cidades do país, os cemitérios estão com a capacidade de sepultamento esgotada. Em Tangará da Serra, a situação não é diferente. Os números de óbitos causados pela covid-19 acenderam a luz de alerta no Jardim da Paz. A prefeitura tem mais esse problema para resolver em curto espaço de tempo.
Uma fonte confidenciou a essa coluna, sob a condição de anonimato, que se a pandemia não for debelada, em dois meses não haverá espaço para sepultamento no cemitério local. Os túmulos horizontais que foram construídos pela gestão passada estão embargados pela justiça.
Sem vacina para imunizar a população e muita gente promovendo aglomerações, em desprezo as medidas de prevenção ao avanço da covid-19, a situação pode se agravar. Nesse momento, o fundamental é seguir as orientações das autoridades sanitárias.
Reginaldo 21/01/2021
A matéria foi generosa 2 meses como diria o craque Neto "tá de brincadeira", no máximo 20 dias, José Antônio de Oliveira , mais uma vítima de Covid em 20/01 está nas últimas fileiras. . Não há espaço. Acabou espaço físico. Vai lá e confere quem tiver alguma dúvida.
1 comentários