Domingo, 14 de Julho de 2024

BISTURI Quinta-feira, 08 de Abril de 2021, 17:36 - A | A

08 de Abril de 2021, 17h:36 - A | A

BISTURI / BOLA FORA

Vander dá chapéu na imprensa e Alysson se diz surpreso



Desde ontem que a imprensa de Tangará da Serra escalou repórteres, cinegrafistas, fotógrafos e editores para cobrir o resultado da audiência de conciliação com o judiciário, governo do estado, empresários e prefeitos sobre o teor do decreto que os prefeitos de 39 municípios, considerados de alto risco para contaminação da covid-19, publicariam.  

Em Tangará da Serra a expectativa era grande, tanto da imprensa, quanto de empresários que procuravam saber se haveria lockdown ou não. A comunicação da prefeitura comeu mosca e a bronca popular antecipou em primeira mão o que foi decidido na audiência de conciliação.  

Na manhã desta quinta-feira, a imprensa esperava por uma manifestação do prefeito Vander Masson, o que não aconteceu. O gestor priorizou uma emissora de TV e deixou os demais veículos a ver navio em plena serra Itapirapuã.

No grupo de WhatsApp da prefeitura a chiadeira foi geral.

Os profissionais de comunicação, com razão, se sentiram desprestigiados e preteridos por um único veículo. Sem saber o que fazer, o superintendente de governo, Alysson Vargas, que é o responsável pela comunicação oficial da prefeitura, afirmou “vou falar com o Vander sobre isso, tá sendo surpresa até pra nós”.

Um jornalista reagiu ao chapéu que tomou: “também não gostei nada disso. Fiquei esperando para falar do decreto no programa e nada. Agora tô vendo o prefeito no outro canal. O q eles têm d melhor q as outras emissoras? Nada”.

Alysson emendou: “peço desculpas pelo ocorrido, sai da prefeitura as 11:15 e ele estava assinando o decreto e não tinha nada programado”. Ora, se o coordenador de comunicação da prefeitura desconhece a agenda do prefeito, então, fica assim...    

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT