Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 18 de Março de 2020, 11:59 - A | A

Quarta-feira, 18 de Março de 2020, 11h:59 - A | A

Chefe da Sutrav pode ser demitido por autorizar exposição de crianças ao contágio do coronavírus

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

O rapazola Cássio Lorenzetti é uma daquelas figuras que não aprende nada, não estuda nada e nem esquece de nada. Sua inaptidão para o gerenciamento do trânsito de Tangará da Serra já foi comprovada a exaustão. Basta ver a baderna que virou o sistema semafórico da cidade.  

O sistema digital, que faz a cronometragem do tempo, do conjunto de semáforos da rua 19 não funciona faz uma eternidade. O semáforo da rua 26 foi instalado, no ano passado, sem estudo prévio. Até hoje, não entrou em funcionamento. Semáforo no meio da quadra é algo surreal.  

Todos os semáforos que foram instalados em frente escolas graves problemas. Não oferece segurança para acompanhamento longitudinal, apenas para quem faz a travessia transversal da avenida. Coisa de amador.  

A última de Lorenzetti pode antecipar sua exoneração do cargo de chefe da Sutrav.

O “gestor”, com a conivência do chefe da Sinfra, Wesley Lopes Torres e do prefeito Junqueira, autorizou crianças de uma escola da rede municipal participa realizar uma panfletagem para alertar sobre os ricos do coronavírus, na avenida Tancredo Neves.

Agentes de transito foram escalados para garantir a segurança da manifestação.

Médicos que passaram pelo local ficaram abismados com a situação.  

Uma das recomendações das autoridades sanitárias é evitar contato com estranhos, se manter distante de aglomerações e tomar cuidado com a higiene das mãos. As crianças cumprimentaram e foram tocadas por populares. Um risco desnecessário.

Essa atitude irresponsável de Lorenzetti. somada a tantas outras, deve antecipar sua exoneração.

O pretexto já estaria em fase final de conclusão: ele vai alegar que pretende disputar uma cadeira de vereador nas eleições de 04 de outubro.    

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT