Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020, 06:56 - A | A

Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020, 06h:56 - A | A

TANGARÁ DA SERRA

Debate na OAB entre candidatos: venceu quem não tentou assistir

Edésio Adorno
Tangará da Serra

O esperado debate promovido pela OAB entre os candidatos a prefeito de Tangará da Serra frustrou geral. A transmissão foi suspensa logo nos primeiros minutos do evento. O presidente da 10º Subseção da Ordem, Franco Ariel   Bizarello dos Santos, informou que houve instabilidade na rede de internet para a transmissão ao vivo do debate.  

Problemas técnicos a parte, a OAB e toda sua direção merecem o reconhecimento da sociedade. Houve um esforço concentrado para realizar um evento a altura da sociedade tangaraense. Infelizmente, o sinal de internet na cidade continua uma calamidade. Que os políticos presentes ao debate se atentem a esse problema e cobrem solução das provedoras, da Anatel ou de quem de direito.  

O debate de qualquer forma seria de baixa temperatura. Vander Masson (PSDB), que lidera em todos os cenários a disputa, não pode comparecer por motivo de força maior. Seu pai Saturnino Masson está internado com covid-19.  

Sem o líder na mesa, os demais candidatos, que pretendiam fustiga-lo, tiveram que improvisar. E o que se viu foram perguntas ingênuas e respostas vazias. Além, é claro, de muito nervosismo. No geral, tudo continua como dantes no quartel de Abrantes. Saiu no lucro e venceu o debate o eleitor que não tentou assisti-lo.   

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT