Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020, 12:59 - A | A

13 de Fevereiro de 2020, 12h:59 - A | A

POLÍTICA / Tchau, Tangará!

Depois que vencer seu prazo de validade na prefeitura, Junqueira muda para os Estados Unidos

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



Se algum eleitor insatisfeito com a gestão municipal imagina que a partir de janeiro de 2021 vai ver o prefeito Fábio Martins Junqueira perambulando pelas ruas de Tangará da Serra, como zumbi, sem poder e sem bajuladores por perto para amaciar seu insaciável egocentrismo, pode tirar o cavalinho da chuva.  

Junqueira já tem um plano para escapar do ostracismo e não se sujeitar a eventual hostilidade de populares e dos muitos desafetos políticos que construiu ao longo de seu reinado, que fora marcado por opressão e implacável perseguição a opositores e a segmentos do funcionalismo público.  

Independentemente do resultado das eleições de outubro próximo, Junqueira e seus familiares já teriam comprado as passagens e realizado o Check-in.  

Caso não surja algum impedimento de natureza legal de última hora, Fábio e familiares seguem, em janeiro de 2021, para o Aeroporto Marechal Rondon, de onde embarcam para a terra do Tio San.  

Como despedida, o prefeito que vai deixar viúvas e órfãos, não deve dizer tchau, Tangará da Serra, apenas um até breve, bugrada. Hasta la vistababy.  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT