Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 28 de Junho de 2021, 15:56 - A | A

28 de Junho de 2021, 15h:56 - A | A

POLÍTICA / PRESTAÇÃO DE CONTAS

Em vídeo, deputado bolsonarista Cattani apresenta resumo de 100 dias de atuação na ALMT

Da Redação



Em uma mensagem publicada em suas mídias sociais, o deputado bolsonarista Gilberto Cattani (PSL) afirmou que pela primeira vez a a agricultura familiar tem um representante na ALMT. Ele elencou suas realizações durante os 100 dias que ocupa a cadeira de deputado estadual. Cattani reforçou a defesa do voto impresso e auditável, fez questão de ressaltar o apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro e o compromisso com a reagularização fundiária e a autonomia dos povos indigenas.

Escreveu, o deputado Cattani:

Moçada, hoje estou tendo o privilégio de completar meus primeiros 100 dias de mandato como deputado estadual de Mato Grosso e para mim está sendo uma honra ter o cidadão mato-grossense como patrão.  

Assim como a maioria dos mato-grossenses, eu me indignei muito com os rumos nebulosos que a política do nosso Estado estava trilhando no passado recente e me candidatei para minha primeira eleição em 2018, com uma campanha que custou R$ 8 mil, com o objetivo de fazer diferente e de realmente trabalhar para ajudar a nossa população.  

Apesar de hoje estar no cargo de deputado estadual, o que me deixa muito honrado, eu continuo sendo o mesmo assentado da reforma agrária, morador de uma pequena propriedade no assentamento Pontal do Marape, em Nova Mutum.  

Durante esses 100 dias em que mudei minha pacata vida de pequeno produtor de queijo para parlamentar estadual, apresentei projetos para defender nossos filhos nas salas de aulas, em defesa das mulheres, em defesa dos indígenas, dos idosos e dos trabalhadores, que sofreram muito e ainda sofrem com esta pandemia maldita.  

Com muito orgulho, hoje estou comemorando esta data dos 100 dias e garanto a vocês, todos os 3,5 milhões de mato-grossenses, que vou continuar na luta para que cada cidadão, assim como nosso Estado como um todo, continue progredindo.  

Um abraço a todos e que Deus abençoe o nosso Mato Grosso.

Na foto que ilistra essa matéria, Cattani participa da colheita na aldeia Wazare, dos povos Parecis. 

Comente esta notícia

Raphael 28/06/2021

Parabéns Deputado!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT