Sábado, 22 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020, 10:40 - A | A

01 de Outubro de 2020, 10h:40 - A | A

POLÍTICA / TANGARÁ DA SERRA

Ex-secretário de Saúde, que continua na assessoria da pasta, é candidato a vereador em Nova Olímpia

Serginho da Saúde declarou a justiça eleitoral um patrimônio de quase R$ 802 mil

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Serginho saúde 2.jpeg

 

O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira (MDB), manteve até poucos dias no comando da secretaria de Saúde o cidadão Sérgio Schefer, que sequer tem domicilio eleitoral no município. Ele é candidato a vereador em Nova Olímpia pelo Podemos.

Informações repassadas a nossa reportagem dão conta de que Serginho da Saúde não teria se desincompatibilizado do cargo em tempo hábil para disputar a vereança em sua cidade.  

Serginho da Saúde, como é conhecido, substituiu a então secretária Dienefer Jaqueline Magalhaes, que entrou de licença maternidade. Serginho teve uma gestão pífia a frente da pasta.

Com o retorno de Dienefer, ele teria sido rebaixado para assessoria de gabinete. Sem domicilio eleitoral em Tangará, mas abocanhando gordo salário da municipalidade, ele tenta se eleger vereador em Nova Olímpia.  

Uma fonte repassou um questionamento a reportagem. Segundo ela, existe a fundada suspeita de que Serginho teria usado a estrutura da saúde municipal para atender eleitores da cidade vizinha e assim construir sua candidatura de vereador.

O Serginho da Saúde declarou a justiça eleitoral um patrimônio de quase R$ 802 mil. É um homem rico!

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT