Folha de Vitória
O humorista Fábio Rabin anunciou nesta sexta-feira (13) o cancelamento de quatro shows que faria em três cidades brasileiras. O motivo seria recomendação médica da esposa dele, Camila Pinheiro, que enfrenta um câncer de mama. Por conta do tratamento, a imunidade dela fica fragilizada, deixando-a no grupo de risco para a infecção do novo vírus.
O casal também informou que a filha deles não está indo para escola, para evitar a transmissão do vírus em casa.
Nas redes sociais, além de se desculpar com o público e com os produtores dos eventos, Rabin disse que o importante neste momento é preservar a saúde. "Peço perdão a todos, público e produtores, pelo enorme transtorno mas neste caso eu colocaria a vida da minha esposa em risco. Meu prejuízo também está sendo gigantesco, mas a vida tem que falar mais alto que o dinheiro nessas horas", disse.
O humorista também informou que assim que a situação se normalizar, a agenda deve ser retomada. "Os ingressos deverão ser ressarcidos com os sites e Produções locais e em Porto Alegre já buscamos uma nova data. SP, espero que dentro de 2 semanas apesar das perspectivas negativas tudo se normalize. Obrigado pela compreensão torço pra que isso acabe logo e que a gente possa se ver muito em breve nos palcos! Porque eu amo fazer isso! E porque sem isso vou falir", disse.
Rabin também publicou uma gravação ao lado da esposa, Camila Pinheiro, falando para o público a situação, que definiu como "vídeo mais difícil dos últimos tempos". Camila também explicou as dificuldades que enfrenta durante o tratamento de quimioterapia e reforçou o pedido para que as pessoas se cuidem. Confira: